O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) promoveu, na quinta-feira (14), em uma residência localizada no Lago Sul, em Brasília, um jantar para o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que teve a presença de 85 deputados que apoiam o impeachment.
No evento, os convidados foram recebidos com whisky, vinho e outras bebidas. Para o jantar foi servida massa e risoto. Temer chegou por volta das 22h e saiu depois da meia noite. No jantar os deputados chegaram a fazer uma contagem oficial de quantos votos possuem e teriam chegado a 363 votos a favor do impeachment. O número de votos necessário é 342.
Imagem: Lucas Dias/GP1Heráclito Fortes
Segundo informações da Folha de São Paulo, o encontro aconteceu em clima de confiança na vitória, em um dia que a oposição avaliou que possui votos suficientes para conseguir aprovar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).No evento, os convidados foram recebidos com whisky, vinho e outras bebidas. Para o jantar foi servida massa e risoto. Temer chegou por volta das 22h e saiu depois da meia noite. No jantar os deputados chegaram a fazer uma contagem oficial de quantos votos possuem e teriam chegado a 363 votos a favor do impeachment. O número de votos necessário é 342.
Imagem: Tribuna hojeVice-presidente do Brasil, Michel Temer
Para muitos deputados, a vitória está garantida. Um repórter da Folha chegou a questionar para o deputado Lelo Coimbra (PMDB-RS) se o vice ainda estava no jantar, e ele respondeu: “Vice não. Presidente”. A votação do impeachment acontece no próximo domingo (17).
Ver todos os comentários | 0 |