Fechar
GP1

Política

Júnior MP3 chama José Lira de babão e submisso a Firmino Filho

"Quando você vê uma pessoa fazendo espetáculo pode ir atrás que não tem competência. Ele se comporta como babão, submisso e subserviente", disparou Junior.

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Júnior MP3, criticou o vereador da Capital, Antonio José Lira (DEM), a quem ele chamou de babão, submisso e subserviente. O petista lamentou ainda a postura de vários parlamentares que não discutem soluções para resolver os problemas essências dos teresinenses, como saúde e educação.

“O vereador Antonio José Lira faz um espetáculo muito grande. Ele precisa aparecer porque quer se reeleger e não faz praticamente nada, a não ser ficar brigando por calçamento e asfalto. O vereador só critica o prefeito quando tem interesse, tanto que eu nunca vi o Antonio José Lira discutindo a saúde de Teresina, uma educação de qualidade. Aliás, ele nem sabe o que é educação de qualidade. Quando você vê uma pessoa fazendo espetáculo pode ir atrás que não tem competência. Ele se comporta como babão, submisso e subserviente”, disparou Junior.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3
O pré-candidato petista não parou por aí e continuou descarregando munição em José Lira, a quem ele afirmou não ter competência se quer, para fortalecer o próprio partido, o Democrata.

“Se ele tivesse competência até o partido dele teria crescido. Acho feio aquilo de ficar jogando para a plateia. Ele fala duas palavras contra o prefeito e a noite cem a favor, além de ficar abraçando. O Antonio José Lira critica de manhã e vai babar o prefeito  [Firmino] à noite. Ele é como tantos outros que não deixam a cidade avançar”, ironizou.

O GP1 ouviu o vereador Antonio José LIra sobre as declarações de Júnior do MP3, a entrevista será publicada em seguida.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.