Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Robert Rios (PDT) confirmou que tem mantido conversas com o PSB e que pode lançar seu nome como pré-candidato à prefeito de Teresina. Antes o PSB estava querendo lançar o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) como candidato.
Robert Rios afirmou que as conversas entre os partidos estão adiantadas. “Nós estamos praticamente acertando um acordo com o PSB de fazer uma aliança PDT-PSB e lançar um pré-candidato. Que poderá ser eu”, declarou.
“Também é um nome bom para ser candidato [o Rodrigo Martins]. Fica entre o Rodrigo Martins e o Robert Rios. Vamos ver quem melhor vai representar a força da oposição. O importante é que vamos ter um candidato de oposição para denunciar as maracutaias do PT. Então vamos discutir quem é o melhor, se é o Robert Rios para esse papel, ou o Rodrigo Martins que é um grande candidato”, explicou.
Robert Rios afirmou que as conversas entre os partidos estão adiantadas. “Nós estamos praticamente acertando um acordo com o PSB de fazer uma aliança PDT-PSB e lançar um pré-candidato. Que poderá ser eu”, declarou.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Deputado Estadual Robert Rios
O deputado Robert Rios explicou que apesar das conversas, ainda não está fechado no seu nome e que o deputado federal Rodrigo Martins é outro nome que está sendo analisado para a disputa.“Também é um nome bom para ser candidato [o Rodrigo Martins]. Fica entre o Rodrigo Martins e o Robert Rios. Vamos ver quem melhor vai representar a força da oposição. O importante é que vamos ter um candidato de oposição para denunciar as maracutaias do PT. Então vamos discutir quem é o melhor, se é o Robert Rios para esse papel, ou o Rodrigo Martins que é um grande candidato”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins
Robert Rios afirmou que não tinha o desejo de ser candidato, mas que é preciso que tenha uma chapa de oposição nessa eleição. “Estamos conversando. Eu não gostaria de ser [o candidato], mas Teresina é uma capital que precisa ter um discurso de oposição. Eu não posso aceitar que apareçam em Teresina quatro candidatos e todos aliados ao governador Wellington Dias e ao PT. Temos que ter um discurso de oposição ao PT. A essa roubalheira, a essa corrupção. Não podemos ter quatro candidatos ligados ao Wellington Dias, não podemos”, disse.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |