Fechar
GP1

Política

PT vai aprofundar diálogo sobre candidatura própria

"As conversas sobre candidato próprio serão afuniladas agora até o próximo mês. Inclusive, será realizada uma reunião mais ampla, com mais representantes para deliberar sobre isso", disse Pai

O vereador Gilberto Paixão disse ao GP1, nesta segunda-feira (25), que o Partido dos Trabalhadores vai aprofundar as discussões políticas a respeito de uma candidatura própria até o mês de fevereiro. Ele afirmou que ainda não há novidades quanto ao assunto e acredita que o representante da legenda sairá dos nomes que já foram apresentados.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto Paixão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Gilberto Paixão

As conversas sobre candidato próprio serão afuniladas agora até o próximo mês. Inclusive, será realizada uma reunião mais ampla, com mais representantes para deliberar sobre isso de maneira mais aprofundada”, informou o petista.

Em reunião realizada ainda no ano passado, as executivas estadual e municipal do PT, discutiram alguns nomes que estão sendo analisados pelos membros do partido. Dentre eles, o dos secretários de Justiça e Governo, Daniel Oliveira e Merlong Solano, respectivamente.

No caso de Solano, o mesmo tem esbarrado na negativa de Gilberto Paixão e do também vereador Dudu que alegam que o secretário já terá o irmão Décio Solano como candidato a vereador, o que para eles, seria mal interpretado pela população.

Reeleição

Paixão adiantou que no momento adequado vai reunir as bases para montar as estratégias para tentar a reeleição ao legislativo municipal esse ano.

“A gente vai iniciar os trabalhos em fevereiro. Inicialmente faremos um balanço do nosso mandato, além de uma análise do que iremos priorizar. Sobre a reeleição, no momento que a lei permita, montaremos as estratégias para colocarmos em prática esse projeto”, ponderou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.