O senador Elmano Férrer (PTB) decidiu quebrar o silêncio e criticou o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), a quem ele disse que só adota ações visando o processo eleitoral do ano que vem. O senador lembrou, em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (01), que ficou menos de três anos na Prefeitura, mas fez mais que o tucano que, hoje, está no cargo pelo mesmo período que ele passou.
“Tudo que o prefeito faz é pensando nas eleições, aliás, desde que foi eleito ele só fala nisso. As obras que ele concluiu foram deixadas por nós, não tem nenhuma obra iniciada por Firmino. Falta determinação e compromisso do prefeito Firmino Filho na gestão de Teresina. Passei 2 anos e 9 meses na Prefeitura, mesmo tempo que ele está no comando, mas diferente dele, mostrei que é possível fazer muito com poucos recursos. Lamentavelmente isso não ocorre agora”, disparou o senador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Em tom de lamentação, o ex-prefeito acredita que falta determinação e compromisso de Firmino Filho para com a administração da Capital e falou da inexistência de obras iniciadas pela gestão tucana. Ele reforçou que é possível gerir com resultados positivos, mesmo com poucos recursos.“Tudo que o prefeito faz é pensando nas eleições, aliás, desde que foi eleito ele só fala nisso. As obras que ele concluiu foram deixadas por nós, não tem nenhuma obra iniciada por Firmino. Falta determinação e compromisso do prefeito Firmino Filho na gestão de Teresina. Passei 2 anos e 9 meses na Prefeitura, mesmo tempo que ele está no comando, mas diferente dele, mostrei que é possível fazer muito com poucos recursos. Lamentavelmente isso não ocorre agora”, disparou o senador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho
Elmano Férrer ainda recordou o período em que administrou o Palácio da Cidade e disse que “eu não era prefeito, e sim, um mestre de obras. Eu não era um gestor de gabinete”.
Ver todos os comentários | 0 |