Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa declara que administraria prefeitura de Teresina com compromisso e competência

"O Firmino, parcialmente, não faz o que eu gostaria que fosse feito em Teresina. Se fizesse, a situação não estaria como está", criticou o parlamentar em entrevista ao GP1.

Colocado como um dos nomes com potencial para disputar a Prefeitura de Teresina em 2016, o deputado estadual, Dr.Pessoa (PSD), criticou a administração do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). O parlamentar assegurou que o gestor do Palácio da Cidade não adota as medidas que deveriam ser adotadas.

“O Firmino, parcialmente, não faz o que eu gostaria que fosse feito em Teresina. Se fizesse, a situação não estaria como está. Não estou dizendo que o prefeito é incompetente, estou falando que o Dr. Pessoa administraria diferente do Firmino, dos outros antes do Firmino. Eu administraria com competência, como um gestor compromissado, com aplicação mais direcionada dos recursos”, disparou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa
Questionado se o prefeito Firmino não teria competência, considerando a análise feita anteriormente, Pessoa desconversou e optou por não colocar “mais lenha na fogueira”. “Eu não quero especificar ninguém. O que vejo é que a maioria dos políticos não tem capacidade gerencial. Em determinadas situações, os gestores não gerenciam com competência e dignidade”, desabafou.

Ainda sobre a administração de Teresina, Dr. Pessoa falou dos supostos desvios feitos com o dinheiro público. “O dinheiro que vem para Teresina é relativamente pouco, mas, as coisas não fluem porque esse pouco quando sai do Poder Central e vem para a administração local, já chega um pouco desviado pela vala da corrupção. Para piorar, quando chega aqui parte desse dinheiro é colocado na mão de quem não tem capacidade gerencial”, reafirmou o paramentar que garantiu, “sou muito humano, tenho capacidade e conhecimento para dirigir Teresina”.

Quanto à situação de crise que passa o Brasil, o deputado disse que os poderes legislativo, judiciário e executivo são os culpados. “Os culpados são os poderes constituídos, sobretudo, o legislativo, judiciário e executivo. Eles são responsáveis pelo caos do Brasil. A coisa é crônica e não foi culpa só do governo do Lula, da Dilma, é dos governos anteriores também. Fizeram de gato e sapato com nosso Brasil. A maioria dos políticos do país é ruim, por isso esse caos”, lamentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.