O vereador de Teresina Jeová, Alencar revelou, ao GP1, na quinta-feira (27), que foi discriminado e excluído das discussões que provocaram mudanças recentes na direção do partido Solidariedade (SDD) na Capital. O parlamentar não esconde o descontentamento com a sigla, mas afirmou que não nutri mágoas de ninguém mesmo depois de ter sido substituído pelo colega de Casa, vereador Valdemir VIrgino, que assumiu a presidência da legenda.
Jeová Alencar ainda lembrou que foi um dos articuladores para a criação do Solidariedade, até mesmo coordenando os trabalhos de filiação. “Eu coordenei e fiz todo um trabalho de organização. Mas, toda mudança é salutar”, comentou Jeová.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jeová Alencar, vereador pelo Solidariedade
“Quando existe um processo de eleição em que você é excluído e não faz parte de nenhuma comissão e de nenhuma direção fica público e notório que você foi discriminado. Foi o que aconteceu comigo no Solidariedade. Inclusive, essa mesma postura foi adotada também com o vereador Ananias Carvalho. Mas, não tenho mágoas de ninguém”, disse.Jeová Alencar ainda lembrou que foi um dos articuladores para a criação do Solidariedade, até mesmo coordenando os trabalhos de filiação. “Eu coordenei e fiz todo um trabalho de organização. Mas, toda mudança é salutar”, comentou Jeová.
Ver todos os comentários | 0 |