Fechar
GP1

Política

Ronney pede foco na crise ao falar de pretensões eleitorais de Dr. Pessoa

"O Dr. Pessoa tem direito de pleitear ser candidato. Vivemos uma crise que reflete em Teresina e ao invés de focarmos em eleição vamos primeiro tratar desse problema", advertiu.

O vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa (PSD), em entrevista ao GP1, neste domingo (16), disse que nesse momento as atenções devem se voltar para os efeitos da crise, ao invés de falar em eleições 2016. O conselho do vice-prefeito foi dado no momento em que ele comentava a decisão do deputado estadual Dr. Pessoa de se colocar como pré-candidato a prefeito de Teresina, mesmo sem a garantia de apoio do PSD.

Inicialmente Lustosa assegurou que esse é um direto de Pessoa, mas lembrou que o partido tem um compromisso administrativo com o prefeito Firmino Filho até o próximo ano.
Imagem: Renayra Sá / GP1Ronney Lustosa (Imagem:Renayra Sá / GP1)Ronney Lustosa
“O Dr. Pessoa tem o direito de pleitear ser candidato, por ser um deputado atuante e de serviços prestados. No entanto, o PSD tem compromisso com a prefeitura até o próximo pleito. Paralelo a isso, vivemos uma crise que reflete em Teresina e ao invés de focarmos em eleição vamos primeiro tratar desse problema [crise]”, advertiu.

Ainda sobre o desejo de Pessoa de disputar o comando do Palácio da Cidade, Lustosa acrescentou que o PSD “se sente honrado em ter um nome forte e com potencial para concorrer a Prefeitura”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.