O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, recusou o convite para assumir a presidência do Partido da República do Estado. Ele explicou ao GP1, nesta quarta-feira (12), que não há motivos para deixar o PTB. O contato foi feito pelo presidente do PR, secretário estadual das Cidades, Fábio Xavier.
Com a oferta do comando do PR, Fábio Abreu teria o apoio dos republicanos para disputar a Prefeitura de Teresina no próximo ano. Sobre a possibilidade, o secretário de Segurança garantiu que ao ser convidado essa condição não foi colocada claramente.
“Quanto eu assumir o partido e ter o apoio para ser candidato a prefeito, isso não foi tratado e nem colocado de forma clara para mim”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“Realmente fui convidado pelo Fábio Xavier para assumir a presidência do PR no Estado. Ele me disse que entregaria o comando da sigla pra mim sem problema. Mas, expliquei a ele que não tenho motivos para deixar o PTB. Estou muito bem no meu partido”, assegurou Abreu.Com a oferta do comando do PR, Fábio Abreu teria o apoio dos republicanos para disputar a Prefeitura de Teresina no próximo ano. Sobre a possibilidade, o secretário de Segurança garantiu que ao ser convidado essa condição não foi colocada claramente.
“Quanto eu assumir o partido e ter o apoio para ser candidato a prefeito, isso não foi tratado e nem colocado de forma clara para mim”, disse.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |