Fechar
GP1

Política

Wellington Dias comenta rompimento do PDT com o Governo Federal

Segundo o governador, os dois partidos estavam passando por problemas de divergência interna, já que uma parte apoia a presidente Dilma Rousseff (PT) e a outra não.

Em entrevista ao GP1, o governador Wellington Dias (PT) comentou a decisão do PDT de romper com o Governo Federal e do PTB de votar de forma independente os projetos na Câmara Federal.

Segundo o governador, os dois partidos estavam passando por problemas de divergência interna, já que uma parte apoia a presidente Dilma Rousseff (PT) e a outra não.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Wellington Dias
“Na prática, nós já tínhamos uma situação de divergência interna nos dois partidos. Eu acredito que nós vamos manter uma parte dos membros do partido, como prefeitos, governadores, vereadores, deputados, senadores, que tem uma posição de defesa do projeto de desenvolvimento do Brasil e é claro temos que respeitar a decisão”, afirmou.

Wellington Dias falou sobre como as decisões podem afetar os partidos e o governo. “O PTB tem uma divergência interna, a proposta da independência evita problemas para seus membros. Permite para quem é governo continua governo, quem é oposição segue como oposição. No caso do PDT, com a posição da direção para ir para a oposição, certamente isso vai exigir algumas mudanças internas dentro desses membros”, disse o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.