Fechar
GP1

Política

"Já vivemos momentos mais dramáticos", diz Wellington sobre crise no PT

"Os partidos, os políticos estão vivendo um momento ruim. Também não é a primeira vez na história do Brasil", avaliou o governador.

A presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores estão passando por uma grande crise política. A presidente Dilma enfrenta problemas no Congresso Nacional, onde não consegue mais manter a base unida, o país está passando por uma crise financeira e ela tem sido alvo constante de manifestações pedindo a sua saída do cargo. Já o Partido dos Trabalhadores tem vários membros envolvidos em escândalos de corrupção.

Para o governador Wellington Dias, o partido passa por um momento delicado, mas que esse não é o pior momento do Partido dos Trabalhadores.

“É um momento delicado, mas eu confesso que nós já vivemos momentos mais dramáticos, ali no começo do partido o preconceito era muito maior, e por razões assim completamente diferentes. Lá atrás o povo tinha medo da gente fechar igreja, de tomar as casas, tomar as terras, enfim. Acho que hoje o que há é uma crise na política em geral”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
Wellington Dias afirmou ainda que todos os políticos do Brasil estão passando por problemas diante a população.

“Os partidos, os políticos estão vivendo um momento ruim. Também não é a primeira vez na história do Brasil. Nós já vivemos momentos semelhantes em outros momentos da história, mas vamos dar a volta por cima, acho que nesse processo, a gente em algum momento dará a volta por cima e nós vamos fazer[isso]”, declarou o governador em entrevista ao GP1.

O governador ainda comentou o fato do PSDB estar incentivando e apoiando as manifestações contra a presidente Dilma. "O PSDB é um partido da oposição. O que eu tenho mais chamado atenção é ao apoiamento de propostas que muitas vezes colocam em risco a viabilidade do próprio país, porque quem é governo, um dia vai ser oposição. Quem é oposição um dia será governo, acho que todos temos que pensar como muita serenidade, muita responsabilidade", finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.