O governador Wellington Dias (PT) não aposta na queda de Dilma Rousseff da presidência do Brasil. Alvo constante de críticas, o impeachment da presidente tem sido assunto recorrente nos últimos meses em todo o país. No entanto, Wellington destacou que isso se dá devido às atitudes corajosas adotadas por Dilma.
“A democracia brasileira vai prevalecer apesar de falarem o contrário. Se o Brasil for tirar todo gestor desgastado quem sobraria? Quase todos estão desgastados nesse momento. Não acredito que um golpe vá ocorrer. A presidente tomou medidas corajosas e o povo tem que compreender que ela está trabalhando para encontrar soluções”, avaliou Wellington Dias.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias
O governador piauiense questionou o desgaste de imagem da maioria dos gestores brasileiros e afirmou que se fosse separar os que estão em situação diferente não sobraria quase ninguém.“A democracia brasileira vai prevalecer apesar de falarem o contrário. Se o Brasil for tirar todo gestor desgastado quem sobraria? Quase todos estão desgastados nesse momento. Não acredito que um golpe vá ocorrer. A presidente tomou medidas corajosas e o povo tem que compreender que ela está trabalhando para encontrar soluções”, avaliou Wellington Dias.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |