O presidente do DEM de Teresina, vereador Antonio José Lira, afirmou que o partido não tem relação, por meio de cargos, com o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). Ele explicou que alguns nomes que chegaram a ser chamados para integrar o Executivo na verdade não integravam mais a sigla.
O vereador disse que a secretaria da Juventude estava na cota do DEM, no entanto, o nome escolhido não integrava mais os quadros da sigla. “A secretaria da Juventude pertencia ao DEM, mas não pertence mais. Quando era do partido, foi ocupada por pessoas que não estavam mais na legenda. Por isso, a participação do Democratas na Prefeitura, hoje, é através do José Lira que cobra ações do Executivo”, destacou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Antonio José Lira
“Hoje não temos relação com o prefeito. O partido não vai ser o mané da história. O prefeito Firmino prestigiou o DEM na eleição passada, mas, os que estiveram lá não pertenciam mais aos quadros do partido. Esses nomes estão na cota do Democratas só no papel. O partido é livre e não participa da gestão da Prefeitura”, falou.O vereador disse que a secretaria da Juventude estava na cota do DEM, no entanto, o nome escolhido não integrava mais os quadros da sigla. “A secretaria da Juventude pertencia ao DEM, mas não pertence mais. Quando era do partido, foi ocupada por pessoas que não estavam mais na legenda. Por isso, a participação do Democratas na Prefeitura, hoje, é através do José Lira que cobra ações do Executivo”, destacou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |