O governador Wellington Dias falou que o Partido dos Trabalhadores (PT) precisa se atualizar. O gestor adiantou que durante um Congresso, que será realizado em Salvador, algumas mudanças serão sugeridas e debatidas.
O governador também apontou como mudança essencial a democratização do partido. “Outro ponto é a democratização da direção nacional para que se tenha uma participação dos Estados. Defendo que cada presidente eleito para dirigir o partido em cada estado, tenha um assento no diretório. Além de haver uma representação setorial, como por exemplo, da juventude, rural, enfim... São medidas que julgo necessárias”, enfatizou Dias.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington citou algumas alterações que julga necessárias para melhorar a legenda. “Temos um conjunto de projetos na área de formação. A pessoa entrou no partido vai ter que ter uma formação. É hora do PT buscar uma forma alternativa para não depender do financiamento de empresas. Essa pode ser uma decisão fundamental”, explicou.O governador também apontou como mudança essencial a democratização do partido. “Outro ponto é a democratização da direção nacional para que se tenha uma participação dos Estados. Defendo que cada presidente eleito para dirigir o partido em cada estado, tenha um assento no diretório. Além de haver uma representação setorial, como por exemplo, da juventude, rural, enfim... São medidas que julgo necessárias”, enfatizou Dias.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |