Fechar
GP1

Política

""Não temos obrigação nenhuma de votar no Firmino"", diz Antônio José Lira sobre eleições

"Vamos fazer uma análise no meu partido sobre como nós vamos proceder. Agora nós não temos obrigação nenhuma de votar no prefeito Firmino", declarou o vereador ao GP1.

O presidente municipal do DEM, o vereador Antônio José Lira, afirmou que o partido ainda não decidiu se irá apoiar o prefeito Firmino Filho (PSDB) em 2016.

O partido apoiou Firmino nas eleições de 2012. “Vamos fazer uma análise no meu partido sobre como nós vamos proceder. Agora nós não temos obrigação nenhuma de votar no prefeito Firmino, como também não tem nada que nos impede”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Antonio José Lira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antonio José Lira
Antônio José Lira tomou posse na presidência municipal em março deste ano e destacou que se foi feito algum acordo em 2012, ele não vai valer para 2016.

“Obrigação não temos, porque os acordos que fizeram com o partido, ele fez com pessoas que nem no partido estão mais hoje. Ele não fez isso comigo. Porque meu compromisso ele já sabia. Era com o povo de Teresina. Não me interessa acordos e nem cargos. Tudo que eu cobro ele hoje, foi compromisso de campanha. Se ele fizer o que eu estou cobrando, não tem porque eu não votar nele. Então eu não deixo a porta nem fechada e nem escancarada. Não tem nada que nos obrigue, como não tem nada que nos impede”, afirmou o vereador em entrevista ao GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.