Fechar
GP1

Política

Promotor arquiva denúncia do prefeito Oscar Bandeira contra vereadores

Para o promotor, não existe nenhum tipo de ilegalidade que precisa ser controlada pelo Ministério Público

O promotor Maurício Gomes de Souza decidiu arquivar denúncia de perseguição política do prefeito de Sigefredo Pacheco Oscar Barbosa da Silva, conhecido como Oscar Bandeira, contra os vereadores da cidade.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Oscar Bandeira(Imagem:Divulgação)Prefeito Oscar Bandeira
A notícia de fato oriunda do Ministério Público Federal e da Procuradoria Geral de Justiça, tem informação do prefeito de Sigefredo Pacheco de que vereadores da oposição da Câmara de Sigefredo Pacheco, estariam rejeitando projetos de leis encaminhados pelo poder executivo, sem qualquer motivação, em tese, por mera liberalidade política e em prejuízo social.

Para o promotor, não existe nenhum tipo de ilegalidade que precisa ser controlada pelo Ministério Público

“Quanto a informação de prejuízo social, conforme demonstrado às f. 11, todos os projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo municipal de Sigefredo Pacheco/PI destinavam-se a pedidos de suplementação orçamentária, inexistindo, pois, que se falar em danos sociais”, disse. A denúncia foi arquivada no dia 3 de fevereiro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.