Fechar
GP1

Política

Tribunal de Justiça encaminha para Alepi projeto que reajusta salários dos magistrados

O projeto de lei encaminhado para a Assembleia é o de nº 01 de 3 de fevereiro e propõe o subsídio mensal do desembargador do Tribunal de Justiça em R$ 30.471,10 mil.

Os proventos dos magistrados aposentados e as pensões de seus dependentes serão reajustados nos mesmos percentuais e na mesma data. Agora o projeto vai para análise dos deputados estaduais.l de Justiça do Piauí, o desembargador Raimundo Eufrásio, encaminhou para a Assembleia Legislativa do Piauí, resolução de nº 01/2015, de 29 de janeiro, projeto de lei que dispõe sobre subsídio dos magistrados ativos, inativos e pensionistas do Pode Judiciário do Estado.
Imagem: ReproduçãoDsembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho(Imagem:Reprodução)Dsembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho
Segundo a resolução, o aumento do subsídio é de acordo com a medida liminar proferida pelo Conselho Nacional de Justiça que estabelece reajuste do valor do subsídio dos magistrados. Além da existência de suporte orçamentário para atender as despesas oriundas da resolução.

O projeto de lei encaminhado para a Assembleia é o de nº 01 de 3 de fevereiro e coloca o subsídio mensal do desembargador do Tribunal de Justiça em R$ 30.471,10 mil. Os juízes também terão aumento conforme tabela.
Imagem: ReproduçãoSubsídio(Imagem:Reprodução)Subsídio

Os proventos dos magistrados aposentados e as pensões de seus dependentes serão reajustados nos mesmos percentuais e na mesma data. Agora o projeto vai para análise dos deputados estaduais.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.