Fechar
GP1

Política

Aluísio Sampaio não descarta possibilidade de assumir secretaria na prefeitura

"Deixei muitos projetos encaminhados para dar prosseguimento esse ano. Se eu sair da Câmara não terei o foco nessas áreas. Por isso, seria mais confortável eu permanecer na Câmara", disse.

O vereador de Teresina Aluísio Sampaio (PDT) disse que seria mais confortável permanecer na Câmara Municipal a compor a equipe de secretários da Prefeitura da Capital. Ele explicou que já deixou vários projetos engatilhados e que para dar prosseguimento a eles seria mais fácil permanecer no parlamento.
Imagem: DivulgaçãoAluísio Sampaio(Imagem:Divulgação)Aluísio Sampaio
“Deixei muitos projetos encaminhados para dar prosseguimento esse ano. Se eu sair da Câmara não terei o foco nessas áreas. Por isso, seria mais confortável eu permanecer na Câmara. Por outro lado, seria satisfatório fazer parte da equipe competente comandada pelo prefeito Firmino”, ressaltou.

Aluísio explicou ainda que até o momento, não conversou com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e nem recebeu convite por parte do gestor para deixar a Câmara e integrar a administração municipal. O vereador afirmou que o assunto foi comentado somente em conversas informais.

“É uma coisa muito delicada pra eu falar já que não tem nada de oficial sobre isso. O prefeito nunca chegou a conversar comigo sobre isso. Mas, claro que se vier um convite vamos avaliar as possibilidades de trabalho porque política pra mim não é profissão é uma missão. Pra aceitar ou não algo do tipo, teria que avaliar os resultados que eu poderia apresentar a sociedade e analisar o grau de afinidade com um novo projeto”, explicou.

Apesar de o assunto só existir nos bastidores, o nome do vereador Aluísio chegou a ser ventilado para a Prodater e secretaria municipal da Juventude. “Todos esses comentários são apenas especulação. Não posso dizer que é algo absurdo, mas também não há certeza em nada sobre esse assunto”, frisou.

Se realmente for confirmado o nome de Aluísio em algum cargo da administração municipal, será aberto espaço para o suplente de vereador R. Silva, do PP na Câmara. “Já fui suplente e sei que existe uma ansiedade para assumir o mandato. O R. Silva é um homem valoroso e experiente. Mas, se o prefeito achar que deve abrir diálogo sobre esse assunto, sem dúvidas ele deverá comunicar”, comentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.