Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu pretende unir as polícias com o projeto "Distrito Modelo"

"Com o Distrito Modelo vamos unir as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. É uma forma de combater a violência", explicou Abreu.

A secretaria de Segurança Pública do Piauí vai implantar o projeto “Distrito Modelo” em dois bairros de Teresina para tentar reduzir a criminalidade na capital. O deputado federal Capitão Fábio Abreu, futuro secretário da Segurança no Estado, disse ao GP1 que pretende unir as polícias.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Fábio Abreu(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Fábio Abreu
“Com o Distrito Modelo vamos unir as Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. É uma forma de combater a violência”, explicou Abreu.

Os Distritos Modelos serão implantados nos bairros Santa Maria da Codipi e Vila Irmã Dulce, locais com elevados indicies de criminalidade.

Ministério da Justiça

O Capitão Fábio Abreu também falou sobre a atenção do Governo Federal para com o Piauí. No início da semana, a secretária nacional do Ministério da Justiça, Regina Miki veio ao Piauí para definir planos de combate a violência no Estado,

“Tivemos uma resposta positiva do ministro José Eduardo Cardozo. A vinda da secretária mostrou o interesse do governo federal em colaborar com o Estado”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.