Fechar
GP1

Política

Processo que pede impugnação de candidatura de Fabio Abreu é arquivado

"Todos os juízes entenderam que não havia restrições a minha candidatura. Portanto, nossa candidatura a deputado federal foi aprovada de forma unânime", comemorou.

O candidato a deputado federal, Capitão Fábio Abreu (PTB), informou ao GP1 que o processo que pedia a impugnação de sua candidatura à Câmara dos Deputados foi arquivado por unanimidade. Para o pedido de impugnação, foi alegado que Abreu não teria se desincompatibilizado do cargo de subcomandante das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) para ingressar no processo eleitoral.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Fábio Abreu (PTB)(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Capitão Fábio Abreu (PTB)

“Todos os juízes entenderam que não havia restrições a minha candidatura. Portanto, nossa candidatura a deputado federal foi aprovada de forma unânime”, comemorou.

Fábio Abreu informou que tem caminhado pelo interior do Estado, sobretudo, em Teresina e afirmou que uma das maiores reclamações da população está relacionada a falta de segurança.
“Tenho viajado o interior como também realizado várias atividades em Teresina. Venho comprovando que um dos maiores anseios da sociedade é por mais segurança. A sociedade se sente desprotegida”, destacou.

O candidato a deputado federal comemorou a boa aceitação de sua candidatura por parte da população do Piauí. “Só tenho a agradecer a grande aceitação do povo. Por onde passamos, a sociedade tem abraçado nossa candidatura com muito carinho”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.