O vereador de Teresina, Joninha (PSDB), vai disputar uma das trinta vagas da Assembleia Legislativa do Piauí. O tucano deve fazer “dobradinha” na capital com o deputado federal Marcelo Castro (PMDB).
Desta forma, os tucanos não terão representantes na disputa pela Câmara Federal. O presidente regional do PSDB, Marden Menezes, disse que o partido não teve tempo para trabalhar um nome para concorrer a vaga.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoMarden Menezes
A decisão foi tomada depois de longa conversa entre Joninha e o candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB). O mais novo candidato a deputado estadual já comunicou a decisão ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB).Desta forma, os tucanos não terão representantes na disputa pela Câmara Federal. O presidente regional do PSDB, Marden Menezes, disse que o partido não teve tempo para trabalhar um nome para concorrer a vaga.
Imagem: Izabella TorresVereador Joninha
“O PSDB não teve tempo hábil para trabalhar uma candidatura a deputado federal. O Joninha que havia sido citado inicialmente declinou da disputa para Câmara e vai concorrer a deputado estadual”, explicou o presidente. Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |