Fechar
GP1

Política

Wilson Martins comenta perda de espaços no Governo

Wilson também falou sobre a administração de Zé Filho e disse que para ser governador é preciso ter muita cautela e paciência.

“Todo partido quer mais espaços”. Foi com essa declaração que e o ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wilson Nunes Martins, falou sobre os espaços que seu partido, o PSB, vem perdendo no governo de Zé Filho (PMDB).

Mesmo admitindo que todo partido reivindica mais espaços, Wilson disse que cada governante tem prioridades e uma forma diferente de administrar.
Imagem: Juliana Barros/GP1Wilson Martins(Imagem:Juliana Barros/GP1)Wilson Martins

“Não acredito que o que foi feito até agora tenha gerado contrariedade. Achar que está bem contemplado nenhum partido vai achar. Todo partido quer mais espaços, mas estamos satisfeitos”, ponderou o ex-governador.

O PSB perdeu a indicação para o Detran, e deve sofrer mais duas baixas: no Instituto de Terras do Piauí (Interpi) e no Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi).

Wilson Martins também fez elogios a administração de Zé Filho e lembrou que todo gestor deve ser vigilante e paciente.

“É preciso ter cautela para não colocar a boiada no mato. Estamos animados com os primeiros passos dele [Zé Filho] como governador. Para governar é preciso bom senso, paciência e muita vigilância. Acho que Zé Filho esta atendendo a todos esses pré-requisitos”, avaliou.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.