Fechar
GP1

Política

Wellington Dias comenta denúncia do Jornal Diário do Povo

"Quando comecei o ano preveni que primeiro iam começar com uma central de boatos. Mas, estou preparado e aprendi que a verdade sempre vence", disse o ex-governador ao GP1.

O senador Wellington Dias (PT) comentou a denúncia do Jornal Diário do Povo de que durante sua administração e a do ex-governador Wilson Martins (PSB) foram “maquiados” dados financeiros referentes aos gastos com pessoal para cumprir exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Imagem: Juliana Barros/GP1Wellington Dias(Imagem:Juliana Barros/GP1)Wellington Dias

Para Wellington Dias, fatos dessa natureza fazem parte de uma central de boatos e denúncias que tendem a aumentar durante o processo eleitoral que se aproxima.

“Quando eu comecei o ano preveni que primeiro iam começar com uma central de boatos. Primeiro disseram que eu não seria candidato. Agora, eu disse que iam começar com a central de denúncias. Isso é apenas o começo. Mas, estou preparado e aprendi que a verdade sempre vence. Creio em Deus e a verdade sempre vence”, frisou o senador.

Ele também comentou a fala do deputado Tererê (PSDB) de que em “todo escândalo tem petista” envolvido e que o PT seria “varrido” das políticas local e nacional.

“Quem decide eleição é o povo. Eu já ouvi, lá atrás, os adversários dizerem que o PT é como bananeira só dá uma vez. Então, graças a Deus quem comanda o processo democrático de eleição é o povo. É nele e em Deus que eu confio”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.