Fechar
GP1

Política

Wellington Dias vai processar revista Veja

"Lamentavelmente eu não fui ouvido, lamentavelmente é uma calúnia e uma difamação. Quem me conhece sabe que não há hipótese de eu me meter em qualquer situação criminosa", defendeu-se o senad

O senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias (PT), comentou reportagem da revista Veja e disse que está sendo caluniado e que não seria capaz de se envolver em qualquer situação criminosa. De acordo com a reportagem publicada na última quarta-feira (07), Wellington e o senador Ciro Nogueira (PP) teriam recebido doações de campanha de empresas fornecedoras da Petrobras que estão sendo investigadas na operação Lava-Jato, da Polícia Federal.

Wellington informou que não foi ouvido sobre o assunto e que já acionou a Justiça para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Imagem: Juliana Barros/GP1Wellington Dias(Imagem:Juliana Barros/GP1)Wellington Dias
“Lamentavelmente eu não fui ouvido, lamentavelmente é uma calúnia e uma difamação. Quem me conhece sabe que não há hipótese de eu me meter em qualquer situação criminosa. Acionei os meus advogados e vou entrar com processo contra os envolvidos. As providências cabíveis serão tomadas sobre o caso”, revelou.

De acordo com a reportagem da Veja, os parlamentares teriam recebido repasses de empresas que estão sendo investigadas por terem depositado recursos na MO Consultoria, empresa de fachada do doleiro Alberto Youssef, ou suspeitas de colaborar com esquema de coleta de recursos tocado pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.