Fechar
GP1

Política

Wellington Dias se reúne com presidente do PR e partido pode deixar a base aliada do Governo

Como a chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias ainda não foi fechada será discutida a possibilidade de os republicanos indicarem o vice do PT.

O senador do Piauí Wellington Dias (PT) esteve reunido com a cúpula do Partido da República (PR) na última quarta-feira (09) em Brasília para acertar a ida dos republicanos para a oposição.

A decisão do PR de deixar a base aliada tomou força depois que o partido, no Piauí, ficou sem espaço na formação do secretariado do Governo Zé Filho (PMDB).
Imagem: Divulgação Silas Freite e os senadores Alfredo Nascimento (PR), Antonio Carlos (PR) e Wellington Dias (PT)(Imagem:Divulgação )Silas Freite e os senadores Alfredo Nascimento (PR), Antonio Carlos (PR) e Wellington Dias (PT)

Inicialmente, cogitava-se a secretaria de Justiça para o PR, mas a pasta acabou ficando na cota do PMDB, com a indicação da deputada estadual Ana Paula.

Como a chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias ainda não foi fechada será discutida a possibilidade de os republicanos indicarem o vice do PT. Para isso, novas reuniões serão realizadas para acertar os detalhes e concretizar a aliança com o Partido da República.

O encontro em Brasília, contou com as presenças do presidente nacional do PR, senador Alfredo Nascimento, do secretário nacional senador Antônio Carlos e do secretário geral do PR no Piauí, Silas Freire que, na ocasião, confirmou sua pré-candidatura a deputado federal.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.