Fechar
GP1

Política

"Ter muitos caciques não é garantia de êxito eleitoral", diz deputada Margarete Coelho

"Além disso, o calendário eleitoral ainda nem foi aberto, mas assim mesmo, chapa do governo já foi formada sem nem sequer, realizar uma discussão mais apurada", completou a deputada.

“Ter muitos caciques não é garantia de êxito eleitoral”. Foi com essa afirmação que a deputada estadual Margarete Coelho (PP) falou sobre a formação da chapa governista que conta com nomes de relevância na política estadual. A parlamentar disse que o calendário eleitoral ainda não foi aberto, mas mesmo assim, a chapa da situação foi formada sem uma discussão mais ampla com todos que integram a base.
Imagem: GP1Margarete Coelho(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Margarete Coelho
“Ter muitos caciques não é garantia de êxito eleitoral. Além disso, o calendário eleitoral ainda nem foi aberto, mas assim mesmo, a chapa do governo já foi formada sem nem sequer, realizar uma discussão mais apurada para saber a opinião daqueles que formam o grupo deles. A gente percebe que as agremiações simplesmente aderem, sem expor seus posicionamentos. As decisões são tomadas sem um debate. Acho isso muito errado”, criticou a deputada.

A chapa oposicionista encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT) ainda não fechou questão a respeito do vice. Recentemente, Margarete Coelho foi citada como nome mais viável para assumir a vaga. No entanto, a parlamentar informou que até o momento, o partido, não sentou para discutir e avaliar o assunto.

“Estamos esperando o fechamento das chapas. O senador Ciro Nogueira ainda não se reuniu para debater sobre isso. Antes, teremos que analisar todos os cenários. Ainda não é momento para definições”, acredita a progressista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.