Fechar
GP1

Política

Wilson Martins admite deixar Governo e afirma que o vice Zé Filho está preparado para assumir

"Tudo está correndo para que eu deixe o Governo, inclusive, as conversas estão adiantadas e tudo está sendo organizado pra isso", confirmou o governador.

O governador Wilson Martins (PSB) confirmou, durante solenidade, que vai deixar o Governo no próximo dia 04 de abril para disputar uma vaga no Senado Federal. Na ocasião, o governador fez questão de destacar que o vice Zé Filho (PMDB) está capacitado para prosseguir com a administração estadual.
Imagem: Isabela Rêgo/GP1Wilson Martins disse que Osmar Júnior é seu consultor pessoal(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Wilson Martins disse que Osmar Júnior é seu consultor pessoal
Imagem: Isabela Rêgo/GP1Deputado Osmar Júnior(Imagem:Isabela Rêgo/GP1)Deputado Osmar Júnior

“Tudo está correndo para que eu deixe o Governo, inclusive, as conversas estão adiantadas e tudo está sendo organizado pra isso. Zé Filho é preparado e gabaritado para dar
prosseguimento ao que foi iniciado em nosso Governo. Ele é presidente da Fiepi e sabe das necessidades do nosso estado e como administrá-lo. Sem dúvidas, Zé Filho vai pegar um Piauí financeiramente equilibrado, com muitas obras concluídas e tantas outras iniciadas”, declarou Wilson Martins.

As declarações do governador foram feitas durante solenidade que comemora o aniversário de 92 anos do PC do B, que no Piauí, é presidido pelo deputado federal Osmar Júnior, braço direito de Wilson Martins.

“O PC do B é aliado importante, Osmar Júnior é um consultor pessoal, qualquer assunto sempre o chamo para debater e avaliar as situações”, disse Wilson.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.