Fechar
GP1

Política

Tererê diz que desistiu de disputar vaga de deputado federal após reunião com Firmino Filho

"O prefeito me chamou para uma conversa sobre eu disputar uma vaga de deputado federal. Só que para concorrer a esse cargo é necessário atender algumas exigências", disse ao GP1.

O pré-candidato a deputado estadual, Deusimar Brito, o “Tererê” (PSDB) disse ao GP1 que após reunião com o prefeito Firmino Filho (PSDB) recuou da possibilidade de ser o nome tucano para disputar uma vaga na Câmara Federal. Ele alegou que será mais viável tentar conquistar uma das 30 cadeiras na Assembleia Legislativa.
Imagem: Divulgação Deputado Tererê(Imagem:Divulgação )Deputado Tererê

“O prefeito Firmino Filho me chamou para uma conversa sobre eu disputar uma vaga de deputado federal. Só que para concorrer a esse cargo é necessário atender algumas exigências. Então diante disso, resolvi disputar mesmo para deputado estadual. Essa foi uma decisão minha, mesmo porque poderei ficar mais perto e desempenhar o meu papel aqui mesmo no meu Estado”, esclareceu.

O tucano falou ainda de sua proximidade com o futuro governador do Piauí, Zé Filho (PMDB) que deve assumir o estado no próximo dia 05 de abril com a saída de Wilson Martins (PSB) para disputar o Senado Federal.

“Tenho viajado muito com o futuro governador Zé Filho e com a deputada Juliana Moraes Souza. Temos percorrido o interior do estado para ouvir a população”, finalizou Tererê.

Tererê deixou a Assembleia Legislativa essa semana, após Luciano Nunes deixar o cargo de secretário de Governo da prefeitura de Teresina para retornar às atividades parlamentares. 

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.