Fechar
GP1

Política

Vereador Gilberto Paixão afirma que chapa governista não tem consistência

""Eu acredito que muitos partidos ficarão até o governador sair. Se ele permanecer pode ser que fique igual, mas caso contrário muita coisa tem para acontecer"", disse.

Em entrevista ao GP1, o vereador Gilberto Paixão (PT)  explicou porque não acredita que a atual chapa composta pelo PMDB, PSB, PSD, PTC, PDT, entre outros partidos, e possivelmente com a entrada do PSDB, não deve ser manter unida até as convenções em junho. Para o vereador, o atual cenário pode mudar radicalmente até as eleições.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Vereador Paixão(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Vereador Paixão

O petista diz não acreditar que a atual chapa governista deve se manter unida e que esperava mais de Wilson Martins nas pesquisas que estão sendo divulgadas.

“Nós sabemos como é a política e a cada minuto essa conjuntura muda. A gente vê e sente através das conversas que há insatisfação. Por exemplo, o governo do estado diz que tem maior bancada, o maior número de partidos. Mas o G12 de vez em quando aparece com a sua divisão. Eu acredito que com o andar das discussões políticas, muitos partidos ficarão até o governador sair. Se ele permanecer pode ser que fique igual, mas caso contrário muita coisa tem para acontecer. Principalmente onde nas pesquisas para o senado, não era tudo que eu esperava do Wilson Martins. A gente vê que embora o João Vicente seja senador, as pesquisas mostram que não está tão fácil assim, estando ele com a caneta do estado. Isso mostra que muita coisa acontecerá até junho que é o período das convenções partidárias”, disse.

Trabalho na Câmara

"Fizemos um trabalho muito bom em 2013 na Câmara Municipal, onde tivemos várias emendas e as próprias emendas do prefeito foram aprovadas. Tivemos várias audiências públicas, como o da regularização fundiária e do transporte coletivo. Tivemos também audiência sobre as águas. Também fizemos um trabalho de cobrança ao prefeito, que apresentou a sua prestação de contas na Câmara, dados que nós da oposição precisamos dar uma avaliada e aprofundada. Nesse ano de 2014 vamos cobrar muito mais, para saber onde ficou faltando com a verdade, iremos cobrar mais ações da prefeitura, especialmente nessas obras paradas em Teresina que não podem mais continuar assim. Haja vista que já existe recurso em caixas, então é preciso ter mais celeridade da equipe da prefeitura de Teresina", disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.