Em entrevista ao GP1, a presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Regina Sousa, comentou a informação publicada na coluna da jornalista Denise Rothenburg, do Correio Braziliense. A jornalista afirmou que o senador Wellington Dias (PT) cogitou a possibilidade de colocar a esposa, a deputada estadual Rejane Dias (PT) em seu lugar, para disputar o governo do Piauí neste ano.
"Tenho certeza que essa matéria é uma invenção, que foi plantada. É uma coisa que não tem o menor cabimento. Depois irei conversar com o Wellington Dias sobre isso, mas esse assunto nunca sequer foi discutido. Não existe essa possibilidade. Isso é informação plantada para confundir a opinião pública", afirmou a presidente.
"Seria até leviano da parte da presidente Dilma mandar um recado desse jeito. Eu conheço ela, e sei que ela não faria algo desse jeito. Ela [Dilma Rousseff] não faria isso. Essa notícia não tem nenhum cabimento, posso garantir", disse Regina Sousa em entrevista ao GP1.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoRejane Dias, Dilma Rousseff e Wellington Dias
A coluna afirma ainda que essa posição do senador Wellington Dias, teria duas possibilidades: ou porque estaria com medo de perder a disputa nas eleições ou porque a própria presidente Dilma gostaria que Wellington, que é líder do PT no Senado, permanecesse no Congresso para auxiliar o seu governo, caso ganhe a reeleição.Imagem: ReproduçãoJornalista Denise Rothenburg do Correio Braziliense noticia que senador Wellington Dias pode lançar a sua esposa Rejane ao Governo do Piauí
Informada sobre a nota publicada na coluna da jornalista Denise Rothenburg, a presidente Regina Sousa afirmou estar surpresa e demostrou não ter gostado da informação que foi publicada."Tenho certeza que essa matéria é uma invenção, que foi plantada. É uma coisa que não tem o menor cabimento. Depois irei conversar com o Wellington Dias sobre isso, mas esse assunto nunca sequer foi discutido. Não existe essa possibilidade. Isso é informação plantada para confundir a opinião pública", afirmou a presidente.
Imagem: Isabela Rêgo/GP1Regina Sousa
Questionada se acredita que a nota divulgada pelo Correio Braziliense, poderia ser um recado da própria presidente da república para o senador Wellington Dias, já que a jornalista Denise Rothenburg é amiga de Dilma Rousseff, Regina Sousa disse que não acredita nessa possibilidade."Seria até leviano da parte da presidente Dilma mandar um recado desse jeito. Eu conheço ela, e sei que ela não faria algo desse jeito. Ela [Dilma Rousseff] não faria isso. Essa notícia não tem nenhum cabimento, posso garantir", disse Regina Sousa em entrevista ao GP1.
Imagem: DivulgaçãoA jornalista Denise Rothenburg é amiga da presidente Dilma
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |