O governador eleito, senador Wellington Dias (PT) venceu as eleições de 2014 com uma coligação formada em sua maioria, por partidos considerados pequenos. Mesmo assim, a coligação capitaneada pelo petista logrou êxito.
“Dentro da nossa coligação enfrentamos o poder e não estivemos aliados a partidos tradicionais. Conseguimos resultados positivos pela aprovação única do povo que entendeu nossa mensagem”, afirmou.
“O povo cansou de promessas e agora quer e necessita de resultados verdadeiros”, alertou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino
Um dos apoiadores de primeira hora de Wellington, o também senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino apontou como um dos principais diferenciais desse pleito, o fato de sua coligação não ter contado com a colaboração de partidos tradicionais.“Dentro da nossa coligação enfrentamos o poder e não estivemos aliados a partidos tradicionais. Conseguimos resultados positivos pela aprovação única do povo que entendeu nossa mensagem”, afirmou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino
O senador disse que esse detalhe retrata o novo momento em que o Piauí vive de que não é mais suficiente somente a estrutura, mas também as propostas que devem ser implementadas para melhorar a vida da sociedade. “O povo cansou de promessas e agora quer e necessita de resultados verdadeiros”, alertou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |