O prefeito de Campo Maior e candidato a presidência da APPM, Paulo Martins (PT) fez um comentário a respeito da situação financeira no Brasil, sobretudo do Piauí e acredita que 2015 será um ano de ajustes e muitas dificuldades.
Paulo Martins falou ainda sobre o governo federal e acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT) deve realizar varias mudanças no setor econômico do país. “São perceptíveis as manobras em relação a esse assunto. O governo federal pretende fazer grandes mudanças na economia. Mas, acredito que ao final essas dificuldades serão superadas”, falou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Prefeito Paulo Martins
“Vejo 2015 como um ano de muitas dificuldades tanto para o Governo Federal quanto para o Estadual. O primeiro ano de gestão geralmente é de ajuste e só para montar uma equipe se gasta pelo menos 30 dias. No Piauí, será necessária muita cautela porque as coisas não serão fáceis”, alertou.Paulo Martins falou ainda sobre o governo federal e acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT) deve realizar varias mudanças no setor econômico do país. “São perceptíveis as manobras em relação a esse assunto. O governo federal pretende fazer grandes mudanças na economia. Mas, acredito que ao final essas dificuldades serão superadas”, falou.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |