Fechar
GP1

Política

Heráclito Fortes agradece votos e diz: "Não quero errar"

Heráclito revelou que durante a campanha um refrão surgiu da vontade popular. "O povo dizia: "ele está fazendo falta"", disse.

O deputado federal eleito, Heráclito Fortes (PSB) esteve na sede do GP1 e agradeceu aos eleitores piauienses que lhe deram o mandato na Câmara dos Deputados. Ele afirmou que foi comovente percorrer o Piauí pedindo votos para um cargo proporcional.
Imagem: Bernardo Marçal / GP1Deputado federal eleito, Heráclito Fortes (Imagem:Bernardo Marçal / GP1)Heráclito Fortes agradece os votos
“O sentimento é de agradecimento e muita gratidão. Foi comovente voltar a percorrer as ruas das cidades do Piauí pedindo voto proporcional. A última vez que pedi voto pra deputado foi há 14 anos, em 1998”, disse.

Heráclito revelou que durante a campanha um refrão surgiu da vontade popular. “O povo dizia: ‘ele está fazendo falta’. Uma coisa que saiu do povo e não foi criação minha. Onde eu passava diziam que eu estava fazendo falta. Volto com esse trunfo na mão”, destacou.

Deixando de lado o afã da vitória, Heráclito disse que está consciente que todos os olhares dos piauienses estarão voltados para seu mandato de deputado federal.

“Volto carregado de responsabilidade. Sei que os olhares do povo vão estar curiosos com meu comportamento, por isso, não quero errar”, falou.
Imagem: Bernardo Marçal / GP1Heráclito Fortes (PSB)(Imagem:Bernardo Marçal  / GP1)Heráclito Fortes (PSB)
Fortes também aproveitou para pedir que os piauienses o ajudem a não cometer erros durante como deputado federal.

“Quero pedir ao povo do Piauí que me ajude a não cometer falhas. Peço que sempre se comuniquem comigo por meio de todos os canais que a mídia social dispõe. Tenho medo do político que se distancia da população”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.