Fechar
GP1

Política

Ismar Marques diz que só disputa vaga de Conselheiro se houver condições de ganhar

"Só vou entrar na disputa se eu tiver condições de ganhar com o apoio dos colegas. Mas, pra isso, temos que lembrar que o TCE vai ter que declarar o cargo vago", disse o parlamentar.

O deputado estadual Ismar Marques (PSB) se pronunciou a respeito da possibilidade de disputar a vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Ele lembrou que para falar sobre a disputa, primeiro, será necessário que o Tribunal declare a vacância do cargo. Mas, adiantou que se conseguir apoio dos colegas da Assembleia pode se candidatar.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Ismar Marques(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Ismar Marques
“Só vou entrar na disputa se eu tiver condições de ganhar com o apoio dos colegas. Mas, pra isso, temos que lembrar que o TCE vai ter que declarar o cargo vago. É como concurso público que não se pode garantir participação enquanto não tiver o edital com todas as informações”, ponderou.

A Assembleia Legislativa aguarda que o Tribunal de Contas envie ofício declarando a vacância da vaga de Conselheiro que foi desocupada em outubro deste ano pelo ex-conselheiro Anfrísio Lobão.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.