Fechar
GP1

Política

Capitão Fábio Abreu diz que não conversou com a direção do PTB

"Não sentei para conversar com ninguém do partido até agora. Eu já recebi ligações de Brasília para visitar o partido lá, mas aqui nunca tive nenhum tipo de diálogo", revelou.

O deputado federal eleito, Capitão Fábio Abreu (PTB/PI) disse que até momento não conversou com a executiva estadual do partido para avaliar o cenário pós-eleição. Abreu revelou durante a campanha que não contava com o apoio da direção do PTB, que no Piauí, é comandado pelo senador João Vicente Claudino.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Deputado eleito, Capitão Fábio Abreu (PTB)(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Deputado eleito, Capitão Fábio Abreu (PTB)
“A gente está ainda no ritmo de eleição. Não sentei para conversar com ninguém do partido até agora. Eu já recebi ligações de Brasília para visitar o partido lá, mas aqui nunca tive nenhum tipo de diálogo, até porque está tudo recente”, disse.

Mesmo sem diálogo, Capitão Fábio Abreu destacou que a conversa com a direção do partido é necessária.

“Vamos ter que conversar para avaliar qual é o cenário com relação ao partido e, sobretudo, a respeito do segundo turno. Mas, acredito que vamos seguir a mesma linha do primeiro, de apoio a Dilma”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.