Fechar
GP1

Política

Capitão Fábio Abreu fala sobre possibilidade de assumir a Secretaria de Segurança

"Eu acredito que quando se tem à frente de uma secretaria alguém que é técnico e que vai corresponder ao que é esperado, acredito que se tenha um melhor resultado", disse.

Eleito deputado federal eleito com quase 82 mil votos, Capitão Fábio Abreu (PTB), visitou a redação do GP1 e dentre os vários assuntos tratados, falou sobre a possibilidade de vir a assumir a secretaria de Segurança Pública do Estado, em 2015.

Fábio Abreu explicou que a situação precisaria ser discutida já que seria necessária estrutura de trabalho para que essa possibilidade pudesse se materializar, se realmente ocorrer o convite.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Deputado eleito, Capitão Fábio Abreu (PTB)(Imagem:Brunno Suênio / GP1)Deputado eleito, Capitão Fábio Abreu (PTB)
“Meu propósito inicial é a Câmara. Mas, não é só um convite. Para exercer um bom trabalho na secretaria tem que haver os meios necessários. Sabemos que existem várias deficiências na secretaria, então não adianta assumir só por assumir. Agora, se eu tiver certeza de que terei respaldo à frente da secretaria aí sim, posso pensar, se o convite me for feito”, afirmou.

Abreu destacou a necessidade de se colocar um técnico a frente da secretaria de Segurança. “Eu acredito que quando se tem à frente de uma secretaria alguém que é técnico e que vai corresponder ao que é esperado, acredito que se tenha um melhor resultado. Pois um técnico sabe os pontos principais e as medidas que devem ser adotadas”, alertou.

Capitão Fábio Abreu lembrou ainda que uma de suas principais motivações para disputar o cargo de deputado federal foi para conseguir recursos, sobretudo, para segurança pública.
“Eu sempre disse que um dos principais motivos para eu disputar uma vaga na Câmara Federal é para trazer recursos para o Piauí, principalmente na área da segurança, pois sabemos que a falta de segurança é um dos principais problemas do Piauí”, lembrou.

Fábio Abreu também aproveitou para agradecer ao apoio dos piauienses e afirmou que vai trabalhar para honrar cada voto recebido no último dia 05 de outubro.

“Quero agradecer em especial a Teresina, a minha cidade de origem que é José de Freitas e aos municípios em que fomos votados. Tivemos resposta satisfatória. Inclusive, a maioria achava que José de Freitas não me daria retorno devido à pressão econômica local, mas houve a quebra das amarras pelo menos na esfera federal. Mas, afirmou que vou trabalhar por todo Piauí”, garantiu.

O Capitão também fez questão de destacar o apoio da categoria da segurança pública e privada do Estado em sua campanha.

“Os militares e todo pessoal da segurança abraçou essa causa. Eu recebi manifestações do pessoal da PRF, da PF, da Civil, da segurança privada e logico em massa da Polícia Militar. Houve uma união da PM em torno do meu nome e com razão porque a gente precisa de um representante. Temos 15 deputados federais que representam a segurança pública. Os que não são militares são civis, mas todos com o foco pra segurança pública”, informou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.