Fechar
GP1

Política

"Fiquei feliz com decisão do Wilson de tirar os petistas", diz Tererê

"O governador sabe que Wellington Dias não é confiável e que poderia, a qualquer momento, destoar do que esta sendo traçado. O senador é traidor nato", disse o parlamentar ao GP1.

O deputado estadual do PSDB, Deusimar Brito, o Tererê não esconde a satisfação de ver o PT fora da estrutura governamental. Ele disse que a exoneração dos petistas mostra a capacidade de visão política que o governador Wilson Martins (PSB) possui.

Para o tucano, além de o PT não ter seguido o projeto político proposto por Wilson, foi uma forma que o governador encontrou para se livrar de Wellington Dias que, segundo Tererê, é um “traidor nato”.
Imagem: ReproduçãoDeputado Tererê (PSDB)(Imagem:Reprodução)Deputado Tererê (PSDB)

“Wilson Martins agiu de forma correta e coerente já que o PT não se dispôs a acompanhar o projeto do Governo. Eu fiquei muito feliz com a decisão do governador Wilson Martins de tirar os petistas. O PT possui um histórico de traição. O governador sabe que Wellington Dias não é confiável e que poderia, a qualquer momento, destoar do que esta sendo traçado. O senador é um traidor nato”, criticou o tucano.

Tererê disse ainda que o caminho do PT e dos aliados que restaram, no caso o PP e o PTB, é o isolamento.

“O Wellington Dias vai olhar pra trás e vai ver que ninguém vai acompanhá-lo, a não ser o PP e o PTB. O Wellington já enganou, fez falsas promessas e agora é a vez dele ser abandonado”, ironizou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.