Fechar
GP1

Política

Robert Rios desmente disputa ao Senado e diz que seu voto em 2014 será de Wilson Martins

"Se eu fosse candidato ao Senado eu não votaria em mim, pois o meu voto seria do governador Wilson Martins. Jamais votaria contra ele", declarou o secretário.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães, recém filiado ao PDT, negou que tenha pretensões de concorrer ao Senado Federal em 2014. Ele garantiu que seu voto para o Senado será de Wilson Martins (PSB), caso o socialista deixe o Governo do Estado.
Imagem: Germana Chaves/GP1Robert Rios(Imagem:Germana Chaves/GP1)Robert Rios
“Se eu fosse candidato ao Senado eu não votaria em mim, pois o meu voto seria do governador Wilson Martins. Jamais votaria contra ele. Por isso, nem meu voto eu teria. Essa conversa de Senado não passa de especulação, isso não existe”, reforçou o secretário.

Trincheira no Norte do Piauí


O secretário disse que vai montar uma "trincheira política" no Norte do Piauí para derrotar seus adversários. Ao ser questionado quem seriam esses adversários, o secretário foi enfático: “Todos que forem contra ao governador Wilson Martins, todos que forem nossos adversários. Vamos montar uma trincheira, estamos nos preparando”.

Robert Rios que é natural da cidade de Piracuruca, disse ainda que suas bases políticas estão montadas no município. “De lá [Piracuruca], vamos comandar as estratégias em toda a região em 2014”, reforçou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.