A vereadora de Teresina, Graça Amorim (PTB) defendeu o ex-prefeito Elmano Férrer (PTB) das críticas do superintendente da SDU Sul e vereador, Edson Melo (PSDB). Graça disse que, ao contrário do que o tucano disse, Férrer é um grande líder político e provou nas urnas.
Edson Melo usou o twitter para destilar farpas contra o ex-gestor e disse que, “Me intriga: a imprensa achar Elmano Férrer grande líder político em Teresina! Nunca se elegeu a nada e foi nuvem escura passageira!”.
Em 2012, Elmano Férrer tentou a reeleição e mesmo não logrando êxito, alcançou a expressiva marca de 200 mil votos e terminou a disputa como uma das principais lideranças políticas do Estado, pois ultrapassou as fronteiras de Teresina e é reconhecido em todo o Piauí, tanto que é posto como peça chave numa composição proporcional ou majoritária no pleito do próximo ano.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: ReproduçãoGraça Amorim
“Esse tipo de coisa não merece análise. O ex-prefeito Elmano Férrer mostrou nas urnas que é uma grande liderança política e conquistou a admiração de toda a sociedade. Comentários desse tipo são desprezíveis”, rebateu Amorim.Edson Melo usou o twitter para destilar farpas contra o ex-gestor e disse que, “Me intriga: a imprensa achar Elmano Férrer grande líder político em Teresina! Nunca se elegeu a nada e foi nuvem escura passageira!”.
Imagem: ReproduçãoEdson Melo
Edson Melo fez menção ao fato de o petebista, à época, ser vice-prefeito de Sílvio Mendes (PSDB) que deixou o Palácio da Cidade para disputar o Governo do Estado em 2010.Em 2012, Elmano Férrer tentou a reeleição e mesmo não logrando êxito, alcançou a expressiva marca de 200 mil votos e terminou a disputa como uma das principais lideranças políticas do Estado, pois ultrapassou as fronteiras de Teresina e é reconhecido em todo o Piauí, tanto que é posto como peça chave numa composição proporcional ou majoritária no pleito do próximo ano.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |