Fechar
GP1

Política

Vereador Pastor Levino admite concorrer ao cargo de deputado federal

"O G12 pretende fazer 3 ou 4 estaduais e 1 ou 2 federais. Estamos avaliando a possibilidade de concorrer a federal, integrando o grupo", frisou.

O vereador de Teresina pelo PRB, Levino dos Santos Filho, revelou ao GP1 que existe a possibilidade de concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições do ano que vem. Levino que sempre é citado como um bom articular, esteve reunido com o vice-governador Zé Filho (PMDB) e com o senador Wellington Dias (PT).

Mesmo lembrando que é cedo para definições, o vereador destacou a afinidade que o PRB possui com o Partido dos Trabalhadores. “Estive reunido com o vice Zé Filho e com o senador Wellington, foram conversas produtivas. Apesar de o PRB ter estado com o PT em eleições anteriores, é precoce falar em definições”, ponderou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Levino de Jesus (PRB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Levino (PRB)

Reeleito vereador de Teresina em 2012 com mais de seis mil votos, Pastor Levino, como é mais conhecido, admite disputar uma vaga na Câmara de Deputados em 2014. Ele explicou que o PRB deve ser um dos partidos integrantes do denominado G12 [Grupo dos 12 partidos] formado pelas siglas emergentes do Estado.

Esses partidos visam se unir para tentar eleger deputados estaduais e federais. “O G12 pretende fazer 3 ou 4 estaduais e 1 ou 2 federais. Estamos avaliando a possibilidade de concorrer a federal, integrando o grupo”, frisou.

Levino explicou que em relação à chapa majoritária, os doze partidos estão livres para escolher quem apoiar. “A idéia é ficarmos juntos para proporcional, mas para majoritária estamos livres para definir”, destacou Levino.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.