Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer nega saída do PTB e critica os adversários políticos: ""Tentaram me liquidar""

""Eu fui muito caluniado, contaram diversas mentiras, criaram inverdades sobre a minha pessoa. Mas, isso tudo pelo simples fato de saberem que eu fiz muito em tão pouco tempo"", desabafa Elma

O ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer desmentiu os rumores de que iria deixar o PTB. Ele assegurou que não há motivos para mudar de partido, entretanto, confirmou que recebeu vários convites de outras legendas.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer (PTB)

“Eu não tenho motivos para mudar de partido. Essa conversa de que vou deixar o PTB não passa de especulação. Agora, é verdade que fui convidado por diversos partidos, mas, repito, não vejo motivos para deixar o PTB”, garante Elmano.

O petebista ainda falou sobre as desavenças com os adversários políticos e disse que foi caluniado e que tentaram “liquidá-lo“. “Tentaram me liquidar. Eu fui muito caluniado, contaram diversas mentiras, criaram inverdades sobre a minha pessoa. Mas, isso tudo pelo simples fato de saberem que eu fiz muito em tão pouco tempo. Sempre falei que agora o povo sabia o que era trabalhar de verdade e quem me sucedesse iria ter que mostrar serviço. É isso que está acontecendo. Por onde eu passo sou bem recebido, a população acompanhou o nosso trabalho e reconhece isso”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.