O prefeito Firmino Filho (PSDB) já fez a primeira modificação em seu secretariado. A pasta de Administração, antes ocupada por Sérgio Honório, já esta sob o comando do ex-procurador de Teresina, Charles Max Pessoa.
“Até o momento o (ex) secretário Sérgio Honório não foi liberado pela Advocacia Geral da União e esse foi o motivo. Charles Max já está a frente da Administração”, confirmou Brandão.
Sérgio Honório é servidor concursado da Advocacia Geral da União (AGU) e assessor jurídico do DNIT. O governo federal dificultou o afastamento do procurador e Firmino Filho decidiu substituí-lo.
Imagem: Divulgação Secretário Sérgio Honório
Segundo a secretária de Comunicação do Município, Cláudia Brandão o motivo foi a dificuldade de liberação de Honório pela Advocacia Geral da União (AGU), órgão ao qual ele pertence. “Até o momento o (ex) secretário Sérgio Honório não foi liberado pela Advocacia Geral da União e esse foi o motivo. Charles Max já está a frente da Administração”, confirmou Brandão.
Imagem: Divulgação Charles Max e Firmino Filho
Com a saída de Charles Max, a chefia da Procuradoria Geral passará a ser exercida, interinamente, pelo subprocurador Ricardo Almeida Macedo. Sérgio Honório é servidor concursado da Advocacia Geral da União (AGU) e assessor jurídico do DNIT. O governo federal dificultou o afastamento do procurador e Firmino Filho decidiu substituí-lo.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |