O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB) disse à reportagem do portal GP1 que pode ser candidato ao governo do Estado em 2014. Ele frisou que para a questão se materializar, vai depender das alianças firmadas no ano que vem.
“Não há mal estar com ninguém. Tudo que pode ocorrer será em consenso com o partido. A prova disto, é que estive reunido com o Geraldo Alckmin e com Aécio Neves e vários pontos foram discutidos. Ambos me deram liberdade para tomar qualquer decisão. Eu admito a possibilidade de sair candidato, pode ser no PSDB ou não, mas vai depender das alianças firmadas. Tudo ao seu tempo, sem atropelos”, ponderou.
Silvio Mendes esteve com os dois correligionários tucanos na Convenção Nacional do PSDB que ocorreu em Brasília.
Imagem: Germana Chaves / GP1Sílvio Mendes (PSDB)
No entanto, o ainda tucano, voltou a destacar que sua possível saída do PSDB será em comum acordo com o partido, tanto que esteve reunido com Geraldo Alckmin e Aécio Neves, de quem, segundo Silvio, terá total apoio independente do cenário independente de sua permanência em ninho tucano. “Não há mal estar com ninguém. Tudo que pode ocorrer será em consenso com o partido. A prova disto, é que estive reunido com o Geraldo Alckmin e com Aécio Neves e vários pontos foram discutidos. Ambos me deram liberdade para tomar qualquer decisão. Eu admito a possibilidade de sair candidato, pode ser no PSDB ou não, mas vai depender das alianças firmadas. Tudo ao seu tempo, sem atropelos”, ponderou.
Silvio Mendes esteve com os dois correligionários tucanos na Convenção Nacional do PSDB que ocorreu em Brasília.
Ver todos os comentários | 0 |