O ex-prefeito da cidade de São João do Piauí, Roberth Paes Landim, concedeu entrevista à reportagem do GP1 em que falou sobre denúncia formulada ao TCU contra ele pelo atual gestor do município, Gil Carlos, por inadimplência em convênio. O ex-gestor negou qualquer irregularidade no contrato firmado com a Funasa durante sua administração.
“A primeira etapa da obra já foi concluída e até fizemos além do que estava programado. Agora essa segunda etapa já está em andamento e só não foi concluída porque houve uma modificação no plano de obra que ainda só não foi alterado porque o engenheiro da Funasa está viajando”, explicou.
Imagem: Divulgação Ex-prefeito Roberth Paes Landim
Roberth disse que a primeira etapa do processo já foi concluída e alegou que noticias inverídicas desta natureza estariam sendo plantadas pelo atual prefeito Gil Carlos com intuito de encobrir supostas irregularidades cometidas neste início de gestão.“A primeira etapa da obra já foi concluída e até fizemos além do que estava programado. Agora essa segunda etapa já está em andamento e só não foi concluída porque houve uma modificação no plano de obra que ainda só não foi alterado porque o engenheiro da Funasa está viajando”, explicou.
Imagem: ReproduçãoPrefeito Gil Carlos
“Na verdade, o atual prefeito Gil Carlos está cometendo inúmeras irregularidades em tão pouco tempo de gestão e para encobrir tantos desmandos tem divulgado inverdades para desviar o foco de seus atos. Isso não é verdade e não procede. Não há nada de errado nesse convênio e isso tudo, repito, não passa de fatos inverídicos. Falei com o meu contador e até amanhã será dada entrada nesta prestação de contas”, garantiu Roberth Paes Landim.
Ver todos os comentários | 0 |