Fechar
GP1

Política

Dudu rebate Heráclito Fortes e diz que nunca usou nome de Francisca Trindade para pedir votos

O "embate" entre os dois iniciou depois que o vereador criticou o ingresso do ex-senador ao PSB. Dudu afirmou que Heráclito Fortes "pegou garupa" com quem sempre criticou, no caso, o Governo.

O vereador de Teresina, Edilberto Borges, o Dudu do PT, não gostou das declarações dadas pelo o ex-senador Heráclito Fortes – PSB - que afirmou que o petista “só conseguiu se eleger porque pegou garupa” de sua ex-esposa Francisca Trindade. Dudu frisou que possui mais de 20 anos de militância no partido e que, inclusive, conheceu Francisca Trindade dentro do PT.
Imagem: Reprodução Vereador Dudu(Imagem:Reprodução )Vereador Dudu
“Tenho total autonomia para falar sobre isso, pois sou militante do PT há 25 anos. Inclusive, conheci a Trindade militando no partido. Eu, juntamente com Regina Sousa, coordenei a candidatura da Trindade, sempre estive dentro do partido acompanhando e participando ativamente. Por isso, o ex-senador não pode falar de mim. Não precisei usar o nome dela para fazer política. Nunca pedi voto em nome da Francisca Trindade. E mesmo que eu tivesse feito, seria uma garupa legítima”, desabafou o petista.

O “embate” entre os dois teve início depois que o vereador criticou o ingresso do ex-senador ao PSB. Dudu afirmou que Heráclito Fortes “pegou garupa” e que era um "lobo em pele de cordeiro” já que se aliou com quem sempre criticou, no caso, o Governo do Estado.
Imagem: Germana Chaves / GP1Heráclito Fortes (Imagem:Germana Chaves / GP1)Heráclito Fortes
Os ânimos entre petistas e socialistas ficaram mais acirrados após as filiações de Marina Silva e Heráclito Fortes ao PSB. Desde então, as farpas têm se avolumado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.