Fechar
GP1

Política

"Soma dos votos dos pedetistas eleitos e não eleitos é a densidade eleitoral do PDT", diz presidente

O Partido Democrático Trabalhista do Piauí conta com 118 mulheres na disputa eleitoral deste ano.

O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT-PI), Flávio Nogueira, bem como os militantes da sigla estão entusiasmados com a grande quantidade de representantes que concorre a cargos eletivos este ano. A sigla conta com a expressiva marca de 118 mulheres na disputa.

Oito pedetistas disputam o cargo de vice-prefeita nos municípios de Antônio Almeida, Lagoa do São Francisco, Curimatá, Isaías Coelho, Novo Oriente do Piauí, Piripiri, Socorro do Piauí e Simplício Mendes. Mais três pleiteiam a vaga de prefeita em Alagoinha do Piauí, Agricolândia e Jacobina do Piauí. Já na disputa proporcional, 107 mulheres buscam vaga nas Câmaras Municipais do Estado.

Imagem: Germana Chaves / GP1Presidente do PDT, Flávio Nogueira (Imagem:Germana Chaves / GP1)Presidente do PDT, Flávio Nogueira

O partido conta ainda com 24 homens concorrendo ao cargo de prefeito, 29 a vice-prefeito e 215 para vereador. Os números expressivos refletem na militância que demonstra garra e confiança.

“É animadora a grande quantidade de representantes que o PDT possui em seus quadros nas eleições de 2012. Trabalhamos forte para que todos logrem êxito. Esse é nosso objetivo. Contudo, não podemos esquecer que o somatório dos votos dos pedetistas eleitos e dos não eleitos é a densidade eleitoral do partido”, analisou Flávio Nogueira.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.