Fechar
GP1

Política

"Eu não entendo porque a deputada Flora anda tão zangada com a vida", ironiza Assis Carvalho

Assis negou todas as acusações de Flora Izabel e disparou: "Eu nunca fiz nada a ela. Eu queria entender porque ela está com essa raiva de mim"

“Não entendo porque a deputada Flora Izabel anda tão zangada com a vida e nem o motivo dela estar com raiva de mim”. A declaração partiu do deputado federal Assis Carvalho (PT). Ele se referiu a parlamentar estadual Flora Izabel (PT). O impasse teve inicio após intervenção no Diretório Municipal de José de Freitas. Flora acusou Assis Carvalho juntamente com João de Deus e Fábio Novo de terem agido de forma arbitrária (intervenção) e unilateral já que, segundo a petista, a Executiva Estadual do PT não foi consultada e nem foi dado amplo direito de defesa como reza o estatuto do partido.

Imagem: Germana Chaves / GP1Assis Carvalho (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Assis Carvalho (PT)

Flora chegou a dizer que intervenção já é uma prática adotada por Assis Carvalho e que o mesmo teria seguido a mesma postura na cidade de Oeiras, onde o irmão do deputado federal é candidato a prefeito. A petista disse ainda que, “ele [Assis] saiu demitindo todo mundo que fosse contra os interesses dele em Oeiras”.

Assis negou todas as acusações de Flora Izabel e afirmou que não teve participação na intervenção de José de Freitas nem tampouco cometeu irregularidades em Oeiras.

Imagem: Divulgação Flora Izabel (PT)(Imagem:Divulgação )Flora Izabel (PT)


“Eu fui muito bem votado em José de Freitas. Mas não sei de nada relacionado a essa questão de intervenção na cidade. Eu não participei de reunião e nem sei realmente como está essa questão na cidade”.

“Já com relação a Oeiras, meu irmão realmente vai concorrer, mas todo processo no município transcorreu de forma legal, dentro dos preceitos da lei. Não entendo porque a deputada Flora Izabel anda tão zangada com a vida e nem o motivo dela estar com raiva de mim. Eu nunca fiz nada a ela. Eu queria entender porque ela está com essa raiva de mim”, questionou Assis Carvalho.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/Portal


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.