A vereadora Rosário Bezerra confirmou no último sábado (8) que retirou seu nome da disputa para a presidência da Câmara Municipal de Teresina. Ela já havia afirmado que poderia retirar a sua candidatura visto que os 13 vereadores que da oposição tinham dificuldades para chegar a acordo sobre uma chapa única. Pois de acordo com ela, alguns colegas de parlamento, “não conseguem sobreviver fora do governo”.
Diante da afirmativa do tucano, Rosário disse, “O vereador Edson Melo fala demais. Não podemos dar credulidade a tudo que ele diz. Pois ele fala o que quer. Tenho consciência que fiz minha parte e é isso que interessa”.
Outro lado
A nossa reportagem tentou falar com Edson Melo reiteradas vezes, mas o mesmo não atendeu as ligações.
Imagem: Ascom Rosário Bezerra
Antes mesmo da petista se retirar da disputa, o vereador do PSDB, Edson Melo havia criticado a vereadora e chegou a declarar a imprensa que Rosário só queria “valorizar o passe”. Vale lembrar que Edson apóia o candidato da situação, vereador Rodrigo Martins (PSB). Diante da afirmativa do tucano, Rosário disse, “O vereador Edson Melo fala demais. Não podemos dar credulidade a tudo que ele diz. Pois ele fala o que quer. Tenho consciência que fiz minha parte e é isso que interessa”.
Outro lado
A nossa reportagem tentou falar com Edson Melo reiteradas vezes, mas o mesmo não atendeu as ligações.
Ver todos os comentários | 0 |