O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), que em entrevista à reportagem do GP1 admitiu concorrer ao governo do Estado seja como cabeça de chapa ou vice numa composição, comentou a declaração do ex-senador Heráclito Fortes (PSD) de que Sílvio poderá ser o próximo governador.
O tucano brincou e disse que o ex-senador está sendo motivado pelo espírito natalino. “Está perto do Natal e o Heráclito é meu amigo”, comentou.
Sílvio disse ainda que o Piauí perde em não ter Heráclito Fortes como representante do Estado num cargo público. “O Piauí perde muito em não ter Heráclito em um cargo público. Nunca ouvimos falar que ele fosse acusado de irregularidades ou desvio de conduta”, finalizou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Sílvio Mendes (PSDB)
Heráclito afirmou que Sílvio “é um nome extraordinário pela sua performance na última eleição e por sua vitória em Teresina”.O tucano brincou e disse que o ex-senador está sendo motivado pelo espírito natalino. “Está perto do Natal e o Heráclito é meu amigo”, comentou.
Imagem: Germana Chaves/ GP1Heráclito Fortes
Sílvio Mendes voltou a dizer que a pior postura é a da omissão e garantiu que não é necessário disputar cargo para colaborar com o desenvolvimento das ações que beneficiem os cidadãos. “Não é indispensável e nem fundamental ser candidato para colaborar com a melhoria da vida dos cidadãos. A pior postura que uma pessoa pode ter é a da omissão”, destacou o tucano.Sílvio disse ainda que o Piauí perde em não ter Heráclito Fortes como representante do Estado num cargo público. “O Piauí perde muito em não ter Heráclito em um cargo público. Nunca ouvimos falar que ele fosse acusado de irregularidades ou desvio de conduta”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |