Na manhã de ontem (17) foi realizada audiência na Câmara Municipal para discutir com prefeito eleito Firmino Filho (PSDB) uma forma de impedir que a Agespisa implante o projeto de subdelegação dos serviços de água e esgoto na capital.
O vereador de Teresina Luiz Humberto “Sebim” (PSDB) falou sobre o assunto e disse que a parlamentar verde deve buscar o atual prefeito, Elmano Férrer (PTB) para tentar resolver a situação. “A vereadora deveria procurar o prefeito Elmano, que ela apoiou, antes de jogar o abacaxi nos pés do Firmino Filho. Seria mais coerente ela buscar o auxilio dele (Elmano Férrer) para tentar resolver os problemas da Agespisa”, destacou o tucano.
Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB)
Em entrevista aos meios de comunicação, a presidente da comissão de vereadores, Teresa Britto (PV) disse que o projeto é prejudicial à Agespisa e ao contrato de concessão que a capital possui com a empresa. O vereador de Teresina Luiz Humberto “Sebim” (PSDB) falou sobre o assunto e disse que a parlamentar verde deve buscar o atual prefeito, Elmano Férrer (PTB) para tentar resolver a situação. “A vereadora deveria procurar o prefeito Elmano, que ela apoiou, antes de jogar o abacaxi nos pés do Firmino Filho. Seria mais coerente ela buscar o auxilio dele (Elmano Férrer) para tentar resolver os problemas da Agespisa”, destacou o tucano.
Ver todos os comentários | 0 |